Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fagner ganha camisa 23 de Dinamite e celebra retorno ao Vasco

Depois do técnico Dorival Júnior e do meia Juninho Pernambucano, a diretoria do Vasco apresentou mais um velho conhecido da torcida para a sequência da temporada. O lateral-direito Fagner retornou a São Januário depois de um ano defendendo o Wolfsburg e já recebeu a camisa 23 das mãos do presidente Roberto Dinamite.
O defensor foi emprestado pelo clube alemão e reencontrou o treinador com quem trabalhou durante a campanha vascaína na Série B em 2009. Como já está devidamente regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol, o jogador revelado pelo Corinthians espera apenas uma conversa com Dorival para saber se estreia já neste final de semana contra o Criciúma.
"Estava em pré-temporada há quase um mês, acredito que tenha condição de jogo, estou à disposição", afirmou Fagner, antes de se mostrar ansioso com o reencontro com a torcida na Colina: "Senti falta de São Januário, de sentir o carinho da torcida. Agora meu pensamento é treinar para retribuir um pouco o carinho".O lateral ganhou a camisa 23, que estava com o também recém-chegado Reginaldo, e garante estar com saudades dos momentos que passou pelo Cruz-maltino. Em quase quatro anos de clube, Fagner faturou a Série B de 2009, a Copa do Brasil de 2011 e foi negociado com o Wolfsburg até 2016 após a eliminação para o Corinthians na Libertadores do ano passado.
"Quando surgiu o interesse do Vasco pensei na minha família e muito no carinho pelo Vasco. Quando tiver para acabar meu contrato de empréstimo quero pensar no futuro da melhor maneira. Estou mais experiente, aprendi a cultura de outro país, mas senti saudade de ser o Fagner daqui. Espero voltar melhor para quem sabe buscar uma vaga na Seleção Brasileira. Foi assim que sai daqui, com todo mundo cogitando minha convocação", projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário