Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Técnico do Liverpool confirma empréstimo de Pepe Reina ao Napoli



Buscando um novo desafio e para aliviar a folha salarial do Liverpool, o goleiro Pepe Reina deve reforçar o Napoli na próxima temporada. A confirmação do que já era especulado foi feita pelo técnico dos Reds , Brendan Rodgers.
"Financeiramente, é algo que precisava olhar. Essa é a razão, porque, obviamente, não iríamos abrir mão de um goleiro de alto nível. Ele levantou a cabeça nos últimos meses. Mas tive que trazer um novo goleiro", disse o técnico, fazendo referência à contratação do jovem goleiro do Sunderland, Simon Mignolet.
"O Pepe (Reina) é um bom rapaz. Compreende o que desejo fazer. Tem uma grande temporada pela frente, porque é um ano de Copa do Mundo. Se não estiver jogando, poderia prejudicar seriamente suas chances de ir ao Brasil", completou Rodgers.
O arqueiro de 30 anos será emprestado por uma temporada ao clube italiano principalmente por questões financeiras. O jogador ganhava 127 mil euros por semana (cerca de R$ 368 mil) e comprometia a folha salarial do Liverpool, que ainda tem vínculo com o jogador por mais três anos.
No Napoli, Reina reencontrará o também espanhol Rafael Benítez, seu ex-comandante na equipe inglesa. Além disso, apesar de o time napolitano ter desembolsado cinco milhões de euros (cerca de R$ 14,5 milhões) por Rafael, do Santos, ele chega para ser titular. O clube italiano buscava um arqueiro experiente e tentava, inclusive, um acerto com Julio Cesar, algo que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário