Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dirigente do Tottenham vai à Espanha para contratar Soldado

O Tottenham caminha a passos largos para selar a contratação de Roberto Soldado para assumir a camisa 9 da equipe. Segundo informações do jornal Marca , o time de Londres enviou um representante à Espanha nesta segunda-feira e espera fechar com o principal destaque do Valencia nas próximas horas.
A publicação espanhola afirma que os Spurscolocaram o diretor técnico Franco Baldini à frente das negociações e que o dirigente já teria encontro marcado com o empresário do centroavante, Alberto Toldrá. Especula-se que os ingleses apresentarão inicialmente uma proposta de 24 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões), enquanto os valencianos esperam no mínimo 30 milhões de euros (R$ 88,4 milhões).
O time treinado por André Villas-Boas está na procura de um centroavante de peso desde o começo da última temporada, quando a diretoria conseguiu manter o togolês Emmanuel Adebayor e chegou a ficar próxima de tirar Leandro Damião do Internacional. Sem sucesso com o brasileiro, o técnico português ainda viu Adebayor cair de rendimento e diminuir o poder de fogo da equipe.
Mas o interesse em Soldado não é exclusividade do Tottenham. O atacante revelado pelo Real Madrid e que anotou 24 gols na última edição do Campeonato Espanhol também interessa ao Liverpool. OsReds buscam um parceiro ou até um substituto para Luis Suárez, mas podem ser atrapalhados pelo menor poder financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário