Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Técnico do Manchester United confirma nova proposta por Fabregas

O Manchester United não desistirá tão fácil da contratação de Cesc Fabregas. Nesta segunda-feira, o técnico do clube inglês, David Moyes, revelou que os Red Devils  enviaram mais uma proposta ao Barcelona para contar com o meia para a próxima temporada.
Os valores girariam em torno dos 36 milhões de euros (R$ 106,5 milhões), o que representa um aumento de seis milhões de euros em relação à primeira proposta, recusada pelos espanhois. O Manchester, que está em Tóquio (Japão) para uma série de amistosos, agora aguarda a resposta do Barcelona.
"Quando você está interessado em um grande jogador, tem que fazer de tudo para a contratação se materializar", afirmou Moyes, em entrevista aoThe Sun . "E nós faremos isso, eu espero que as coisas continuem evoluindo", completou.
Além de Fabregas, o Manchester United também estaria interessado na contratação do galês Gareth Bale. O alto custo do atacante do Tottenham, entretanto, dificultaria as negociações, que parecem ser mais fáceis pelo espanhol. Em reformulação após a massacrante eliminação para o Bayern de Munique nas semifinais da última Liga dos Campeões, o Barça aceitaria vendê-lo por um preço mais acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário