Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Atlético-MG ainda celebra a Libertadores com festa e trio elétrico em BH

Apesar de o Atlético-MG ter conquistado a Copa Libertadores da América na última quarta-feira, os torcedores do clube alvinegro seguem celebrando o troféu continental. Em evento realizado na noite desta quinta-feira, milhares de atleticanos fizeram festa no centro de Belo Horizonte para comemorar o título e cercaram dois carros de bombeiros que traziam os atletas comandados por Cuca.
Entre os jogadores, os mais exaltados pela torcida foram o meio-campista Ronaldinho, o goleiro Victor, o atacante Diego Tardelli e o meia Bernard. Os atleticanos, inclusive, aclamaram pela permanência do jovem atleta, que deve ser vendido ao Shakhtar Donetsk nos próximos dias.
Além da festa dos jogadores, o evento ainda contou com shows de sertanejo e axé. Bastante emocionado, o treinador Cuca utilizou sua tradicional camiseta com a imagem de Nossa Senhora e discursou aos torcedores, buscando retribuir o carinho recebido durante a Libertadores.
O meio-campista Ronaldinho, principal organizador de jogadas na equipe alvinegra, também destacou o apoio da torcida e afirmou ter vivido o momento mais difícil de sua carreira antes de chegar ao Atlético-MG. Empolgado, o camisa 10 afirmou que o clube estará para sempre em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário