Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Pelo G4, zagueiro Gabriel Paulista quer triunfo do Vitória diante da Portuguesa

O tropeço diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, levou o Vitória ao sexto lugar no Campeonato Brasileiro, e para reagir na competição nacional o zagueiro Gabriel Paulista espera que o time baiano conquiste os três pontos diante da vice lanterna Portuguesa, em Salvador.

“Não temos tempo para lamentar o resultado negativo diante do Botafogo, até por que temos pela frente um compromisso muito importante diante da Portuguesa e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Vamos em busca deste objetivo”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Para o duelo diante da Lusa, na capital baiana, o defensor do Leão da Barra conta com o apoio da torcida, que segundo o atleta se torna o décimo segundo jogador, além do incentivo natural que transmite aos jogadores dentro de campo.

“Ter a torcida do seu lado é muito importante e faz a diferença em qualquer circunstância, principalmente, o torcedor do Vitória que empurra e torce com muito afinco. Isso é contagiante e por isso pedimos a presença deles em nosso próximo compromisso para que possamos conquistar a vitória e permanecer próximos dos primeiros colocados”, finalizou.

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Vitória recebe neste domingo, 02, ás 18h30, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, a Portuguesa, penúltima colocada com apenas 8 pontos ganhos, pela décima primeira rodada da competição nacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário