Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Rafael Miranda comemora seu primeiro mês no Bahia


O volante Rafael Miranda se apresentou oficialmente no Bahia no dia 1º de julho, vindo do futebol português. Um mês após sua chegada, o jogador participou de todas as partidas do clube no Brasileirão, ajudando a equipe a chegar à vice-liderança após a vitória sobre o Flamengo, na última quarta-feira. Com os resultados desta quinta, o Bahia terminou a rodada no 3º lugar.


“A avaliação que faço deste primeiro mês no Bahia é super positiva. Fui muito bem recebido por todos e não tive dificuldade de readaptação, já que fiquei três anos e meio no futebol europeu. Estou tendo a chance ajudar dentro de campo, de acordo com as orientações que o Cristóvão Borges me passou. Desde que comecei a treinar com este grupo eu vi que tínhamos potencial para ficar na parte de cima da tabela. Pra mim não é surpresa. Mas foram apenas 10 rodadas, precisamos continuar com o mesmo foco, que é jogar uma partida de cada vez, sempre buscando as vitórias”, afirmou Rafael Miranda. O Bahia, na verdade, tem 11 jogos, pois jogou antecipadamente contra o São Paulo, em jogo que seria válido pela 11ª rodada.


Neste início no tricolor baiano, Rafael Miranda participou de todas as seis partidas no mês de julho, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Volante de marcação, o jogador ainda se destaca por não ter levado nenhum cartão até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário