Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Coritiba: Meia Alex encontra fãs e distribui autógrafos

Um dia após ser peça fundamental na vitória do Coritiba diante da Ponta Preta, pelo placar de 5 a 3 no Couto Pereira, em jogo válido pelo Brasileirão da Série A, o meia Alex voltou a receber o carinho do público paranaense. Em seu primeiro evento como atleta patrocinado Penalty, o jogador participou nesta quinta-feira (1º) de uma sessão de autógrafos com fãs na loja Fairplay Brasil do ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR).

Com simpatia e sorriso de sempre, Alex atendeu todos os fãs que se aglomeraram em filas para vê-lo. O resultado foi uma maratona de autógrafos e fotos.

Na loja, os torcedores tiveram a oportunidade de adquirir camisas de Alex com a marca Penalty, comercializadas no valor de R$ 59,90.

Anunciado pela Penalty há dois dias, o jogador representa o novo posicionamento de marca da empresa, que resgata o futebol arte e de raiz. Com a marca brasileira, Alex usará em treinos e jogos a Brasil 70 PRÓ, chuteira apropriada para jogadores de classe e estilo e que foi feita sob medida para atender as necessidades individuais do craque. O atleta participará de ativações, como campanhas publicitárias, eventos corporativos e com o público, além de dar sugestões nos modelos produzidos pela marca e utilizar o material esportivo da Penalty.

Sobre Alex: Aos 35 anos, Alex de Souza retornou ao Brasil neste ano ao clube que o revelou no futebol: Coritiba Foot Ball Club. O meia tem mais de 20 títulos e 400 gols na carreira, atuou pela Seleção Brasileira de Futebol e possui passagens marcantes em clubes como o Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e o próprio Coritiba.

Sobre a chuteira Brasil 70 PRÓ: O modelo possui um design elegante e conservador. Cabedal 100% em couro natural Sensor, exclusivo da marca, leve e resistente, com tratamento hidrofugado, que retarda a passagem de água na parte interior da chuteira. O modelo se ajusta perfeitamente aos pés do atleta, permitindo passes precisos, chutes certeiros e conforto máximo.

A Brasil 70 PRÓ também possui o solado Celeron, extremamente leve e flexível, que ajuda os craques a manterem a velocidade, explosão no arranque, segurança de tração e troca de direção, fundamentais numa partida de futebol.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário