Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Dirigente santista pede “serenidade” e diz que todos são culpados por goleada

A goleada do Barcelona de 8 a 0 sobre o Santos , nesta sexta-feira, no Camp Nou, deixou jogadores e dirigentes do clube praiano desapontados. O membro do Comitê Gestor do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, que esteve com o presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, representando a direção santista na Catalunha, lamentou o resultado e admitiu que os alvinegros terão dificuldades para superar o elástico placar do amistoso com o Barça, válido pelo Troféu Joan Gamper.
"Vão ter muitos culpados agora, teremos muita ‘caça as bruxas’. Vamos ter que encarar isso com muita serenidade, equilíbrio, e não fugir do assunto, não fugir das decisões", disse Nunes Conceição, em entrevista à Rádio Capital/ESPN.
O dirigente evitou individualizar críticas pela atuação do Santos diante do Barcelona, mas destacou que o trabalho deve continuar no clube, visando a sequência da temporada - o Peixe continua na disputa da Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro pela frente.
"Temos que encarar isso de frente. Agora, culpados todos são, assim como acontece nas vitórias, quando cada um tem o seu mérito. Em uma situação desse tipo, todos são culpados", encerrou.
Os santistas voltam a campo no clássico com o Corinthians, marcado para a próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário