Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Cruzeiro terá, contra o Fluminense, a mesma escalação pela 3ª vez seguida

O técnico Marcelo Oliveira confirmou, logo após o treino recreativo que comandou na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, a escalação da equipe celeste para a partida de quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, contra o Fluminense.

Diante da recuperação do lateral-direito Mayke, que foi substituído na vitória de 4 x 1 sobre o Atlético-MG após sofrer uma pancada na canela direira, no último domingo, o treinador cinco estrelas irá manter a mesma formação da equipe pelo terceiro jogo consecutivo.

Com isso, o time que enfrentará o Fluminense com a missão de se isolar na liderança do Brasileirão, será composto por Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

“O Mayke treinou normal, foi uma pancada muito forte, mas está em plena recuperação e deve jogar tranquilamente. O time é o mesmo, pelo rendimento, pelas vitórias e pelo comportamento e a produção também, que nos agradaram bastante”, declarou o comandante da Raposa.

Marcelo Oliveira espera que sua equipe apresente mais uma vez uma grande atuação diante de um adversário que, mesmo no momento adverso que atravessa, tem tudo para  dar muito trabalho à equipe estrelada.


“O Fluminense é difícil em qualquer circunstância, tem tradição, tem grandes jogadores e importante é a gente fazer bem a nossa parte. Repetir as boas atuações, ajustar o que não está saindo bem e procurar estar evoluindo sempre. Tem que estar muito atento, mas impor a nossa condição de grande e a nossa expectativa de conquistas, de vitórias, e levar esse sentimento para o campo”, declarou o treinador do Melhor Clube Brasileiro do Século XX.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário