Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Goias: Rodrigo busca recuperação dos pontos frente ao Vasco

O Goiás continua invicto como mandante na atual edição do Campeonato Brasileiro. Com 4 partidas disputadas, o Verdão soma duas vitórias e dois empates e vem de bons resultados diante de Vitória e Portuguesa. Porém, na última rodada, em jogo disputado na Arena Fonte Nova, o time visitou o Bahia e, mesmo mostrando poder de reação e muita vontade, foi derrotado por 2 a 1. Às vésperas do confronto frente ao Vasco, pela 10ª rodada, o zagueiro Rodrigo, um dos principais nomes da equipe, comentou sobre essa sequência de partidas e a necessidade de recuperar os pontos perdidos.

"Temos um bom desempenho jogando em casa até agora. O time tem rendido o seu melhor e feito o que se espera quando atuamos no Serra Dourada. Sabemos da nossa força junto à nossa torcida e, em um campeonato de pontos corridos, é importante que esse aproveitamento de pontos em Goiânia seja o melhor possível. Óbvio que também é importante somar pontos quando jogarmos fora e esse será o nosso diferencial ao fim da competição, mas precisamos nos garantir no nosso estádio. Por isso, o jogo contra o Vasco tem uma importância muito grande. Estamos no meio da tabela e uma vitória pode nos aproximar dos quatro primeiros", afirmou.

As diretorias dos dois clubes optaram por dividir as arquibancadas do Serra Dourada pela metade para esse próximo jogo. Questionado se isso poderia ter um efeito negativo, o defensor se mostrou muito otimista quanto à qualidade do time goiano.

"Todo jogador gosta de atuar com o estádio cheio e, se a direção achou melhor ter as arquibancadas divididas, com certeza será uma iniciativa válida. Teremos um pouco mais de torcida contra, mas estou certo de que os torcedores do Goiás comparecerão em peso para nos incentivar, assim como fez durante o ano todo até aqui. Precisamos aproveitar essa ajuda dos nossos torcedores e corresponder da melhor forma possível. Nosso time tem apenas uma derrota em casa em quase dois anos, conquistou dois estaduais e a Série B com uma campanha irretocável no Serra Dourada. Esse retrospecto, porém, não nos acomoda e, sim, nos motiva a fazer cada vez mais pelo time", finalizou, lembrando que o Goiás perdeu apenas um dos últimos 57 jogos como mandante.

Goiás e Vasco vão ao gramado do Serra Dourada nesta quinta feira (01/08), às 21h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário