Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Dagoberto reencontra Inter, ataca de informante e 'ignora' crise do ex-clube

Dagoberto, que ficou quase três meses parado por contusão, volta a ser titular do Cruzeiro neste domingoDepois de ficar quase três meses se recuperando de contusão, Dagoberto volta a ser titular do Cruzeiro e encara como primeiro desafio justamente seu ex-clube, o Internacional, e a torcida colorada. O atacante espera atuar como informante do técnico Marcelo Oliveira.
"A gente tem conversado alguns detalhes, lógico que futebol é dinâmico, muda muito fácil as coisas, já faz um tempo também, mas é uma equipe muito qualificada, muito forte, independentemente de quem jogue", observou o jogador.
No início da temporada, Dagoberto trocou o Internacional pelo Cruzeiro. Ele encara com naturalidade o reencontro com os torcedores do colorado gaúcho na partida deste domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Bacana, foi intenso, o torcedor me acolheu muito bem, tenho um carinho muito grande por todos", afirmou.
Dagoberto encontrará seu ex-clube sob pressão pela campanha instável no Brasileirão e o retrospecto ruim no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, opção ao Beira-Rio, fechado para obras. Lá, foram duas derrotas, quatro empates e apenas uma vitória pela competição nacional.
"Nós tivemos inúmeros exemplos disso, o próprio Cruzeiro nos últimos dois anos jogando em Sete Lagoas, que não é o seu estádio, o habitat natural que o torcedor abraça, que vem em peso. No ano passado já teve isso também lá. O sofrimento é grande, mas não é um problema nosso, a equipe está em busca de objetivos grandes na competição", ressaltou o atacante.
Ciente da crise do ex-clube, Dagoberto espera que o Cruzeiro confirme a boa fase e amplie a vantagem na liderança, que hoje é de oito pontos para o vice-líder Botafogo. "O Cruzeiro está preparado para fazer um grande jogo como fizemos os últimos jogos, independentemente do que aconteça do outro lado, estamos fazendo o nosso papel bem feito", disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário