Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Pelaipe muda postura e usa simpatia para evitar possível queda no Fla

Diretor Paulo Pelaipe modificou seu comportamento no Flamengo para evitar possível demissão
Em baixa nos bastidores, Paulo Pelaipe sabe que uma saída do Flamengo antes do final de seu contrato – final de 2013 – não seria nenhuma surpresa. E disposto a evitar um final infeliz em sua passagem pelo clube, o diretor executivo mudou o comportamento no dia a dia do departamento de futebol rubro-negro.
Se antes era conhecido como "grosso e turrão", Pelaipe agora tenta passar uma nova imagem. Mesmo "fritado" nos bastidores, o dirigente tem esbanjado bom humor e simpatia no relacionamento com as pessoas no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Alguns jogadores perceberam a aproximação e chegaram a brincar com o diretor. "Está cheio de amores, chefe", brincou um dos atletas mais experientes do elenco.
Até mesmo no relacionamento com a imprensa, aonde Paulo Pelaipe não tinha o melhor dos trânsitos, a postura mudou. Calado em diversos momentos de crise e buscando sempre evitar pronunciamentos que poderiam gerar polêmica, ele resolveu falar e ser mais solícito.
Na última sexta-feira, sem que ninguém fizesse uma prévia solicitação, apareceu na sala de imprensa do Ninho do Urubu para uma entrevista coletiva. "Resolvi aparecer aqui hoje. Estou à disposição de vocês".
Durante a conversa, ele comentou as seguidas notícias de uma possível saída e afirmou que não pretende "se entregar".
"Por conta própria, eu não vou sair. Não sou covarde para fazer isso. Aceitei um desafio e a diretoria sempre foi muito correta comigo. Quando acharem que não sirvo mais, vão falar. E vou sair da maneira que entrei", disse, antes de mostrar que uma possível demissão não o preocupa.
"Tenho mercado no futebol brasileiro para trabalhar. Quando vocês dizem que vou cair, recebo ligação de outros dois ou três clubes para saber minha situação. Estou tranquilo", contou.
Apesar de toda a calma, a cabeça de Paulo Pelaipe é pura preocupação. O diretor sabe que parte da alta cúpula defende sua saída. Se no Ninho do Urubu a relação tem melhorado, na Gávea a situação não é das mais tranquilas.
No entanto, enquanto a diretoria não chega a um consenso para o nome de um substituto, o cartola segue sua rotina, agora cheia de simpatia, no Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário