Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Felipe pede 'mentalidade de Copa do Brasil' ao Fla em jogo com Criciúma

Felipe quer que empenho do Fla não Copa do Brasil seja repetido no Campeonato Brasileiro
O goleiro Felipe já tem a receita para o Flamengo vencer o Criciúma no próximo domingo, no Maracanã, peça 24a rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 acredita que se o time mantiver a postura da Copa do Brasil, onde tem feito boas partidas, poderá superar os catarinenses no importante duelo para escapar da zona do rebaixamento.
"Precisamos manter aquela mentalidade da Copa do Brasil. Temos que nos impor em campo, marcar forte, partir para cima e dominar desde o início este jogo em casa. Vai ser um jogo complicado porque, se o Criciúma vencer, passa a gente e entramos na zona. E clube grande quando entra, parece que nada dá certo", alertou Felipe.
"Temos a obrigação de vencer o jogo. Temos que triunfar de qualquer maneira. Se não vencermos, vamos pegar um Coritiba fora de casa e tem muito tempo que não ganhamos lá. É muito chato para a gente, no segundo ano seguido, brigar lá atrás", completou o goleiro.
E Felipe disse não saber ao certo os motivos que levaram o Flamengo a passar por situação tão delicada neste ano, mas cogitou que as mudanças constantes de treinador têm atrapalhado.
"Não sei nem explicar. São várias coisas. Ano de mudança, saída de atletas, mudança no comando. Com o Jayme já são quatro. Fica dois, três meses com um treinador, depois muda. É difícil demais. Esse ano está sendo complicado".
O Flamengo está 16º lugar na tabela de classificação, com 27 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário