Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Álvaro Pereira faz exames e fica perto de ser anunciado pelo São Paulo

Álvaro Pereira já está no Brasil para sacramentar o seu acerto com o São Paulo. Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo uruguaio passou por exames médicos em uma clínica da Zona Sul da capital paulista, um dos últimos protocolos antes da assinatura de contrato e a oficialização do acordo.
Pereira chega ao São Paulo emprestado pela Internazionale, da Itália, na qual havia virado reserva do japonês Nagatomo. Aos 28 anos, o jogador tem experiência na seleção do Uruguai e já passou por Miramar Misiones, de seu país, por Quilmes e Argentinos Juniors, da Argentina, por Cluj, da Romênia, e pelo português Porto.
Com a conclusão dos exames médicos, Pereira agora irá atrás da obtenção de seu visto de trabalho para permanecer no Brasil. A apresentação do lateral esquerdo como atleta do São Paulo deverá ocorrer ainda nesta semana.
A contratação de Pereira foi bastante comemorada pelo técnico Muricy Ramalho, que valorizou as características defensivas do reforço. O São Paulo já reservou a camisa 6 para o uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário