Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Willian José assina com Real Madrid B e diz que está "realizando um sonho"

Titular do Santos em 18 partidas do Campeonato Brasileiro na última temporada, o centroavante Willian José está confirmado como reforço do Real Madrid B. Em território espanhol desde a última quinta-feira, o atacante assinou vínculo de empréstimo nesta segunda-feira e mostrou grande expectativa para iniciar sua trajetória na equipe branca.
"É a realização de um sonho e a grande oportunidade da minha carreira. Tenho experiência em grandes clubes do Brasil e o Real Madrid é um dos maiores times do mundo. Vou me esforçar ao máximo para fazer grandes jogos aqui", afirmou o atleta.
Aos 22 anos, Willian José acumula passagem por equipes importantes do futebol nacional, como São Paulo, Santos e Grêmio. Além disso, foi titular da Seleção Brasileira sub-20 na campanha que culminou no título da Copa do Mundo da categoria, em 2011, ao lado de jogadores como Neymar, Oscar e Lucas.

Vinculado ao Deportivo Maldonado (Uruguai), o centroavante chega ao clube espanhol emprestado até o final desta temporada. O contrato, porém, prevê opção de compra se o time europeu tiver interesse.
"Começo a treinar com o grupo nesta terça-feira e espero ajudar o Real o quanto antes. Desde que chegamos na Espanha estou treinando, para me manter em forma, e isso vai me ajudar a alcançar o mesmo ritmo que os meus colegas rapidamente", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário