Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pai de Elias revela nova proposta do Flamengo ao Sporting

O Flamengo ainda não desistiu de contar com o volante Elias para esta temporada. Nesta segunda-feira, o pai do jogador, Eliseu Trindade, revelou que o clube enviou uma nova proposta para o Sporting, de Portugal. Segundo Trindade, o futuro de Elias está entre a volta para a Gávea ou a permanência em Portugal. Para isso, os portugueses teriam que pagar o que estão devendo ao atleta.
"A informação que eu tenho é que chegou uma nova proposta nesta segunda-feira, melhor que a primeira, e agora esperamos que o Sporting goste dos valores e possam aceitar. Não tenho nada marcado com os dirigentes do Sporting. Só estou esperando eles tomarem alguma decisão sobre o futuro do Elias. Digo que o Elias tem dois caminhos. O primeiro é voltar ao Flamengo, coisa que o jogador quer. A outra é o Sporting pagar as pendências e ele seguir com o contrato", disse.
Eliseu Trindade, que também é o procurador do volante, também relevou que não recebeu qualquer proposta de outro clube para Elias. No entanto, destacou que o Sporting recebeu a proposta do futebol chinês.
"Com relação ao Atlético-MG, eu nunca recebi nada. Se chegou, foi direto para o Sporting. Sobre a China parece que chegou alguma coisa para o Sporting, mas para mim também não chegou. Fora tudo isso, já estamos decidido sobre o futuro do Elias. Ou aceita a proposta do Flamengo ou paga e segue no Sporting", declarou.
O pai de Elias confirmou que o desejo do jogador é de voltar ao Flamengo para a disputa da Libertadores e espera que o Sporting possa resolver a situação do volante até o fim do mês, quando se encerra o período de transferências no mercado europeu. Eliseu Trindade ressaltou que Elias vem treinando normalmente desde que voltou para Portugal.
"O Elias e também eu quero que ele volte para disputar a Libertadores. No entanto, não depende só da gente. Esperamos que isso se resolva logo para que possa seguir a carreira. Desde que o Elias voltou para o Sporting, ele está treinando normalmente com a equipe B do time português", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário