Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sem Alecsandro, reforços são apresentados à torcida do Flamengo no Maracanã

Erazo, Éverton, Léo, Elano e Lucas Mugni foram apresentados por Eduardo Bandeira de Mello
O domingo foi de festa para a torcida do Flamengo. Antes da bola rolar para a vitória do Rubro-Negro sobre o Audax (1 a 0, gol de Welinton), os reforços Erazo, Léo, Lucas Mugni, Éverton e Elano foram apresentados aos torcedores pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Das mãos do dirigente, todos receberam a camisa da equipe e tiveram seus nomes anunciados no telão do Maracanã.

As excessões foram o atacante Alecsandro e o volante Feijão. O primeiro teve compromissos pessoais e não pôde participar da apresentação. Já o segundo, em razão de ter sido relacionado para o jogo e composto o banco de reservas de Jayme de Almeida, também foi outro que ficou de fora das saudações vindas das arquibancadas.

Elano foi um dos mais festejados entre os flamenguistas. O experiente jogador, de 32 anos, é a principal aquisição da equipe até o momento. Outro que teve o nome muito gritado foi Éverton, que veio do Atlético-PR, mas teve boa passagem pela Gávea em 2009, quando foi campeão brasileiro como titular na lateral esquerda. Na ocasião, Juan passou um bom tempo machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário