Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kevin de Bruyne deixa o Chelsea e assina com o Wolfsburg até 2019

Kevin de Bruyne foi presença constante no time titular da Bélgica nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Na manhã deste sábado, o Wolfsburg anunciou contratação do meia Kevin de Bruyne, que estava encostado no Chelsea e corria sérios riscos de virar reservas na seleção da Bélgica que vai à Copa do Mundo. Os valores da negociação não foram revelados pelo time alemão do brasileiro Diego e nem mesmo por Chelsea. Kevin de Bruyne fechou com o Wolfsburg até 2019.

"Para mim sempre esteve claro que o Wolfsburg era a minha primeira escolha para deixar o Chelsea. Estou em êxtase pela transferência ter sido fechada. Os diretor Klaus Allofs e o treinador Dieter Hecking estão fazendo um bom time para o Wolfs, com grande potencial de fazer grandes coisas. Quero jogar para trazer sucesso ao clube e também para jogar pela seleção", declarou o meia belga Kevin de Bruyne, ao site oficial do Wolfsburg.

Kevin de Bruyne era disputado por vários clubes alemães como Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach e Schalke 04. O diretor esportivo Rudi Voeller comentou que não poderia competir com o poderio financeiro do Wolfsburg. Além do Leverkusen deixar sua posição sobre o negócio, o técnico do Schalke, Jens Koller, explicou que os Azuis Reais não poderiam investir mais de 15 milhões de euros para ter um jogador top no momento. As declarações foram dadas ao jornal alemão Bild.

Na temporada 2012/13, o meia belga chegou a jogar pelo Werder Bremen, onde ganhou destaque pelos dez gols feitos em 33 jogos da Bundesliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário