Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vitória inicia busca pelo hexa da Copa do Nordeste neste domingo

Vitória encerrou preparação neste sábado (18)
A Copa do Nordeste já começou mas, para o Vitória, o torneio só terá início a partir das 18h30 deste domingo (19). O Leão enfrenta o América-RN no início da corrida pelo hexacampeonato da competição. Válida pela primeira rodada do Grupo A do Nordestão, a partida será transmitida ao vivo pelo Esporte Interativo Nordeste.

O técnico Ney Franco deve manter a mesma postura ofensiva com a qual se destacou em 2013, com a presença de Willie - que estava no Vasco - e Marquinhos. A zaga, no entanto, deve ter Lucas Zen, volante, improvisado. O novo contratado Jonathan Ferrari está na Argentina regularizando documentos, enquanto o recém-chegado Rodrigo Defendi disputou apenas três partidas em 2013 e deve demorar de ficar à disposição do treinador.

A partida marca, também, a despedida do Barradão. O estádio passará por reformas no gramado e, por isso, ficará interditado pelo restante do primeiro semestre. Com isso, o Leão mandará os seus jogos no Estádio Governador Roberto Santos, o Pituaçu.

FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste
Vitória x América-RN
Local: Estádio Barradão, Salvador-BA
Data e horário: 19/01/2014, às 18h30 (horário local)
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Auxiliares: Marcos A. da Silva Brigido (CE) Renan Aguiar da Costa (CE)

Vitória: Wilson; Ayrton, Dão, Lucas Zen e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Willie (William Henrique) e Alan Pinheiro (Pedro Oldoni). Técnico: Ney Franco.

América-RN: Andrey; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Dener, Rafinha e Raí; Max e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário