Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Buscando Atacantes, Corinthians inicia negociação com Adilson, do XV de Piracicaba


O Corinthians quer reforçar seu ataque para o Campeonato Brasileiro. Enquanto sonha em contratar uma estrela de renome internacional, o Timão fará também apostas em jogadores menos badalados. Um dos nomes que está na lista de opções no mercado é o de Adilson, do XV de Piracicaba.

O atleta, de 25 anos e 1,76m, foi observado pelos membros do departamento de futebol durante o último Campeonato Paulista, em que marcou quatro gols na campanha que livrou o Nhô Quim do rebaixamento apenas na última rodada.

A diretoria corintiana confirma que avaliou o jogador ao longo do estadual, mas não garante o acerto. Entretanto, o XV de Piracicaba divulgou nesta quinta-feira uma nota oficial revelando que rescindiu o contrato do jogador e que ele tem uma proposta do Timão.

- A diretoria do XV de Piracicaba informou, na tarde de hoje, que o atacante Adilson rescindiu, amigavelmente, seu contrato com o clube piracicabano. O atleta tem diversas propostas entre elas do Sport Club Corinthians Paulista – informou a nota.

Adilson, aliás, viveu um drama na carreira no ano passado que o tirou dos gramados por seis meses. O jogador desmaiou em um treino do XV e descobriu que tinha “coração de atleta”, uma pequena anomalia que faz o coração ter um tamanho maior do que o normal.

 Em seguida, apagou durante uma partida pelo Noroeste, detectando outro problema, uma inflamação no miocárdio.

Depois do período de ausência, ele conseguiu volta aos gramados no início de 2011 para atuar pelo clube de Piracicaba.

O contrato só foi assinado depois que o atacante passou por uma bateria de exames que mostraram que ele poderia voltar a atuar profissionalmente.

O Corinthians foi ao mercado para contratar depois das saídas de Adriano e Bill. O técnico Tite tem apenas Liedson e Elton como opções para atuar mais fixo na área. Os outros atacantes do elenco são Emeson, Willian, Jorge Henrique e Gilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário