Um dos grandes jogadores do futebol mundial está no mercado. O sucesso que conquistou no Milan não se repetiu no Real Madrid e, por isso, Kaká não deve ser aproveitado por Mourinho, mesmo já tendo manifestado o desejo de cumprir os três anos de contrato que restam no clube merengue. E o destino ainda segue indefinido. O PSG, da França, já sinalizou que deseja contar com o atleta, mas nada está certo.
Neste cenário, um grupo de tricolores resolveu se organizar numa das principais redes sociais. A ideia é desenvolver um texto de convencimento ao presidente da Unimed, Celso Barros, para que o mesmo busque a contratação de Kaká, nem que seja por empréstimo de seis meses. Os torcedores citam que a imagem de “bom moço”, “inteligente” e “pai de família” do meia-atacante seriam uma jogada de marketing muito boa para a empresa de plano de saúde, o que recuperaria, rapidamente, a quantia investida.
O jogador foi revelado pelo São Paulo e, ainda muito novo, deixou o Brasil para fazer história no Milan. Quando foi comprado pelo Real Madrid, tinha sido, até aquele momento, o segundo maior valor pago a um atleta em toda a história do esporte mais popular do mundo. Vale ressaltar que a equipe da capital espanhola estaria disposta a liberar o jogador por uma bagatela de 30 milhões de euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário