Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Em casa, Santos vence o Bolívar em goleada de 8 a 0


Ganso - Santos
O Santos marcou 8 a 0 no Bolívar, na Vila Belmiro. Com gols de Neymar, Ganso, Alan Kardec, Elano e Borges, o Peixe goleou a equipe boliviana e segue para as quartas de final da Copa Libertadores.

O primeiro do Peixe foi marcado logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Elano lançou uma bomba de fora da área sem defesa para Aguello. Ao longo da partida, o time brasileiro foi encontrando muitos espaços e conseguiu aumentar o placar com facilidade.

De pênalti, Neymar ampliou para o Santos. Em seguida, Neymar lançou para Ganso, que finalizou de letra e com muito estilo o maestro aumentou a vantagem do Peixe para 3 a 0. Com uma equipe boliviana que pouco assustou o goleiro santista e com muitas fragilidades jogando longe da altitude de La Paz, o Santos marcou mais 2 gols com Alan Kardec e novamente Neymar.

Na segunda etapa, o Santos mostrou mais uma vez qualidade e se aproveitou da  fragilidade do Bolívar para aumentar o placar na Vila Belmiro. Elano e o camisa 10 Paulo Henrique Ganso marcaram novamente para o Peixe.

Por fim, Borges recebeu completamente livre e bateu no canto direito para marcar mais um para o Santos. Final de jogo: Santos 8x 0 Bolívar.

Agora, o Santos encara o Vélez Sarsfield  na próxima quinta-feira, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário