Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CBF libera e Santos terá trio da Seleção em jogo de volta com Vélez


Convocados pelo técnico Mano Menezes para uma série de quatro amistosos da Seleção Brasileira, o goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar corriam o risco de desfalcar o Santos contra o Vélez Sarsfield, no próximo dia 24, no duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Entretando, o Santos fez uma consulta a CBF, que liberou os jogadores para participarem normalmente do compromisso pela Libertadores.
Mesmo com o Brasil entrando em campo no dia 26, em amistoso contra a Dinamarca, na Alemanha, a entidade deliberou que os santistas não poderiam ser prejudicados, ao ponto de não poderem contar com três dos seus principais atletas em uma partida decisiva.
Desta forma, Rafael, Ganso e Neymar se apresentam ao treinador canarinho apenas no dia 25. Além da Dinamarca, a Seleção faz amistosos contra Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).
Mando de campo em aberto - O confronto de volta diante do Vélez Sarsfield ainda não teve o seu local definido. Em um primeiro instante, a Conmebol marcou o jogo para a Vila Belmiro, porém, caso seja do seu interesse, o Santos poderá transferir o mando de campo para o Pacaembu ou Morumbi. O Santos visita o Vélez na abertura das quartas de final da Libertadores na próxima quinta-feira, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário