Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Corinthians vai depositar todas as forças para contratar Alexandre Pato


Em baixa no time do Milan, o atacante Alexandre Pato entrou na mira do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada. O atacante não vive um grande momento no Milan, onde tem sofrido sucessivas lesões musculares e tendo jogado poucas partidas nas últimas duas temporadas. 

Apesar de a negociação ser muito complicada, a diretoria do Corinthians irá tentar seduzir o jogador a jogar o Campeonato Brasileiro por empréstimo, com o objetivo de recuperá-lo à tempo para a Copa do Mundo de 2014. 

" Estamos esperando o fim do Campeonato Italiano para ver. Ele é um grande jogador, mas é algo que precisa partir de lá (Itália) para cá", afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

No começo do ano, Pato recebeu uma proposta de R$ 70 milhões do PSG e o Milan não o liberou. O atacante passa por sucessivos problemas físicos, que o departamento médico do Milan não vem conseguindo sanar. O objetivo do Corinthians é de contar com um bom atacante para reforçar o elenco a partir do segundo semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário