Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cria da base, Jorge Luiz busca aproveitar chance no Flamengo


                                                                                                                                                                       O meia Jorge Luiz, de 24 anos, é o mais novo jogador do Flamengo. Nos últimos dias, o jogador passou por uma bateria de exames com o departamento médico rubro-negro, onde foi aprovado, até a assinatura do contrato nesta sexta. Já neste sábado, o meia fará a sua apresentação e já treinará junto com o elenco.
"Estou feliz com o acerto. Fiz um bom Campeonato Carioca pelo Friburguense, onde agradeço por todas as oportunidades que tive, mas agora meu pensamento já é ajudar o Flamengo em todas as situações", declarou o jogador.
O jogador vem do Friburguense por empréstimo até o final da temporada.
Jorge Luiz é cria das categorias de base do Flamengo. Na época, o jogador acabou sendo dispensado pelo rubro-negro por ter um corpo considerado inapto para o futebol. O meia revelou não guardar mágua sobre a situação.
"A base foi legal. Não guardo problemas pela dispensa da base do Flamengo, compreendo a atitude tomada pelos responsáveis na época. Nessa minha volta, espero aproveitar a nova chance. É um prazer retornar ao clube", disse.
Uma das principais armas do meia é o passe. Jorge Luiz falou sobre as suas principais características como jogador, nas quais espera agradar a torcida rubro-negra.
"Gosto de arrastar a bola, chutar ao gol. Aproveito as oportunidades criadas para dar bons passes aos meus companheiros. Por todos os clubes que passei, essa qualidade do passe foi considerada a minha principal característica", disse falando ainda ter facilidade de entrosamento no grupo dirigido pelo técnico Joel Santana.
"Não terei dificuldade para me entrosar com os companheiros do Flamengo. Sempre acompanhei o trabalho de todos, principalmente do professor Joel, treinador de Copa do Mundo, vitorioso em toda a sua carreira. Assim que eu for apresentado, tenho a pretensão de trabalhar forte para conquistar o meu espaço e o apoio da torcida, já que ainda sou desconhecido no cenário do futebol" concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário