Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conmebol libera Oscar para duelo com o Fluminense


Após a CBF confirmar que o apoiador Oscar pode atuar pelo Internacional normalmente, foi a vez de a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) se pronunciar e liberar o camisa 16 para duelos válidos pela Copa Santander Libertadores, como o desta quinta-feira, diante do Fluminense, pelas oitavas de final da competição.

O Inter recebeu na madrugada desta quinta, o ofício que garante condições de jogo para Oscar na competição sul-americana. "A Conmebol confirma que o jogador Oscar dos Santos Emboaba Junior, se encontra habilitado para disputar os jogos que correspondam jogar a seu Clube SC Internacional, na Copa Santander Libertadores", diz um trecho do comunicado.

Com o documento em mãos, o Internacional já não tem mais dúvida alguma e escalará o seu camisa 16 para o confronto diante do Tricolor carioca. Como empatou sem gols no último dia 25, no Beira-Rio, o Inter precisa apenas de uma nova igualdade, mas desta vez com gols, para avançar às quartas de final da competição e ter o Boca Juniors, que eliminou o Unión Española (CHI), como rival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário