Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Palmeiras sonha, mas desiste de Borges


Luiz Felipe Scolari fez uma lista de seis nomes para a diretoria do Palmeiras contratar para reforçar o time para o resto da temporada. Pela falta de dinheiro, dificilmente algum dos pedidos será atendido pela diretoria.  Um que já foi descartado é Borges, hoje na reserva do Santos.
O gerente de futebol, César Sampaio, admitiu conversar com o time da Vila Belmiro, mas afirmou que os valores estavam muito altos. Além disso, ele também entende que Muricy Ramalho não queria perder o atleta, mesmo o colocando como reserva de Alan Kardec.
Betinho, atacante que jogou pelo São Caetano e fez apenas um gol, passou a ser o nome da vez. Ele fez até exames médicos no Palmeiras, mas não teve sua contratação confirmada.
“Essa situação vazou. Ele fez exames, mas outros fizeram, a gente não contratou e nem vazou. Estamos em uma fase que precisamos minimizar o risco. Converso com oito atletas e a situação dele vazou. Temos listas de controle, nada que acontece aqui é por acaso”, disse César Sampaio.
“A minha função é levantar todas as possibilidades e estudar o orçamento. O Felipe é responsável direto pela armação do time e sabemos das limitações que temos. Especificamente para a função do Barcos, não temos ninguém com essa característica e o Felipe está certo em fazer essa solicitação”, completou.
A chegada ou não do atacante que fez apenas um gol no Campeonato Paulista virou novela. Ele é um perfil completamente diferente da lista repassada por Felipão, que conta com nomes com mais bagagem e currículo mais completo. Na chegada à Arena Barueri, na última quarta-feira para jogo da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol foi seco ao dizer que não havia a menor possibilidade de Betinho ser contratado, contrariando o discurso de Sampaio.
O empresário do jogador chegou a colocar no Twitter que o acerto estava muito próximo. Além disso, na coletiva de imprensa após a vitória por 4 a 0 em cima do Paraná, Luiz Felipe Scolari também admitiu que Betinho era um dos nomes que foi trabalhado como opção aos nomes mais caros que não poderão ser contratados.
“Pelo que o César Sampaio disse agora, o Betinho, que já jogou no Vila Nova (GO) e no São Caetano é uma opção dentro dessa realidade. Tem que pensar nisso”, disse Felipão.
Para dar um pouco de ânimo e alento ao torcedor, Sampaio afirmou que já desenha até uma engenharia financeira para tentar trazer dois nomes de peso para o time. Eles, no entanto, não chegariam a tempo de disputar a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário