Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Segundo jornal Italiano, Fórlan é do Atlético-MG. Só falta o anúncio oficial


O melhor jogador da última Copa do Mundo parece estar perto de desembarcar em Minas Gerais. O uruguaio Diego Forlán, atualmente na Internazionale da Itália, tem uma proposta do Atlético-MG e segundo o jornal italiano Il Giorno, as duas partes já chegaram a um acordo faltando apenas o anúncio oficial.

A negociação teria sido conduzida pelo agente do atacante, Edgar Goulart, amigo do Presidente do Galo, Alexandre Kalil. Forlán tem 32 anos e após ser o destaque da seleção do Uruguai na Copa do Mundo da África foi contratado pelo time italiano para substituir Samuel Eto’o, que partiu para o futebol russo.

Porém, as más atuações e seguidas lesões do uruguaio o atrapalharam e a Inter estaria disposta a liberá-lo mesmo faltando dois anos para o término de seu contrato.

- Ele tem maisdois anos a cumprir, mas ficaria livre, sem ônus para o Atlético, pois a Inter também não pagaria mais os salários. Acredito que em 20 dias, no máximo, o Diego possa assinar com o Atlético, revelou Goulart, em entrevista concedida na última quarta-feira ao jornal Estado de Minas.

Nesta quinta-feira, o técnico da seleção celeste, Óscar Tabárez, convocou Diego Forlán para o amistoso contra a Rússia, que será realizado no dia 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário