Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jorge Sampaoli, do Universidad de Chile, é cotado para assumir Cruzeiro


                                                                                                                                                                               Em busca de um técnico para substituir Vágner Mancini, que pediu demissão nessa quarta-feira, após a eliminação do Cruzeiro da Copa do Brasil, o novo técnico celeste poderá vir de fora do país. Jorge Sampaoli, técnico do Universidad de Chile, é um dos nomes que têm mais força entre a diretoria cruzeirense, que trabalha para contratá-lo. O vice-presidente de futebol José Maria Fialho, inclusive, deverá viajar ao Chile ainda nesta semana para viabilizar a vinda de Sampaoli.
O meia Montillo e o zagueiro Victorino também vieram do clube de Santiago. O uruguaio, inclusive, trabalhou com o treinador argentino na La U.
Desafio
O time chileno tem uma tarefa complicada nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores. O time de Sampaoli enfrentará o Deportivo Quito, do Equador, e precisa de quase um milagre, já que perdeu por 4 a 1 no Equador, no primeiro jogo válido pelas oitavas de final. A eliminação poderia facilitar a contratação de Sampaoli pelo Cruzeiro. Quem vencer no confronto enfrentará o Libertad, que eliminou Cruz Azul, do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário