Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Romulo projeta futuro na Seleção.


A expectativa de Romulo se confirmou e ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes, nesta sexta-feira, para os amistosos da Seleção Brasileira contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). A base dos selecionados é a que deve disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Na pré-lista com 52 nomes havia mais dois cruz-maltinos, Fagner e Allan, mas estes não foram confirmados nesta sexta.

Romulo, de 22 anos, recebeu a notícia da convocação durante um trabalho de fisioterapia em São Januárioe, claro, ficou muito satisfeito.

- Tenho idade olímpica, estava ansioso, mas sabia que era preciso conter. É uma felicidade enorme. Estava na fisioterapia e recebi a notícia. É um sonho, não dá nem para explicar, minha vida toda pensei nisso. A expectativa de disputar as Olimpíadas aumenta, e a responsabilidade também. Quero ter um bom futuro na Seleção. Representar o país é uma responsabilidade enorme - afirmou o jogador.

O volante ganhou os parabéns de Juninho, que fez elogios ao companheiro e disse que a convocação foi merecida.

- Ele foi muito regular ano passado. Tem um volume de jogo grande, isso que impressiona. Recupera muitas bolas, tem força pelo alto e se apresenta bem na frente. Tem que trabalhar mais os passes longos, mas ele é muito completo. Tem uma cabeça boa, o que é muito importante.

Romulo acredita que o bom momento do Vasco, que está classificado para as quartas de final da Libertadores, ajuda para ele ficar sempre em evidência. Romulo lembrou que teve um início de ano difícil por causa de uma fratura no pé.

- O Vasco vive um bom momento, nossa equipe merece isso. Acho que isso influi sim. Não tive um bom começo de ano bom por causa da lesão no pé. Agora recuperei minha melhor forma. Espero evoluir cada dia mais. Tem coisas boas reservadas para mim ainda.

O sucesso aumenta o interesse de outros clubes, inclusive da Europa, em contratá-lo. Mas isso ele garante que não passa por sua cabeça neste momento.

- Não estou sabendo de nada. Encaro com naturalidade, porque especulação faz parte. Tenho que estar concentrado no Vasco e na Libertadores.

Antes de defender a Seleção, Romulo tenta ajudar o Vasco nas quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians. Na próxima quarta, o duelo é em São Januário. Na semana seguinte, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário