Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Apesar de sondagens, Ralf promete ficar no Corinthians até 2015


Mesmo com o assédio de clubes europeus, Ralf quer ficar. Pelo menos é o que afirma o próprio volante, que ficou de fora da convocação para a Copa das Confederações. Segundo ele, a prioridade absoluta é o Corinthians, com quem tem contrato até dezembro de 2015. A ideia, para Ralf, é cumprí-lo, a despeito das sondagens de clubes alemães e russos.
"Chegaram sondagens da Alemanha e da Rússia, mas eu gosto de respeitar meu tempo de contrato. Isso só aumenta meu desejo de ficar aqui. Estou muito focado nos meus objetivos. Sei da importância que eu tenho no clube", disse o jogador, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
No último sábado, Ralf completou 200 jogos com a camisa do Corinthians. Em três anos, sua dupla com Paulinho conquistou a admiração da exigente torcida alvinegra. Para o Timão, aliás, o desejo de Ralf é uma ótima notícia, já que o clube não conta com opções convincentes para substituí-lo. William Arão é considerado muito inexperiente, e Guilherme Andrade está lesionado. Resta o recém-contratado Maldonado, de 33 anos e com um histórico recheado de contusões.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário