Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Wellington Nem é aguardado para assinar com o Shakhtar Donetsk


Confirmando as especulações dos últimos dias, Wellington Nem já aceitou proposta salarial do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e deve deixar o Fluminense esta semana. O atacante é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato nos próximos dias.
Apesar de ainda não confirmar a negociação, o Tricolor se interessou pelos valores apresentados: cerca de 9 milhões de euros - aproximadamente R$ 25 milhões.
- Nossa postura é de falar sobre negociações apenas quando tudo estiver concretizado. Não comentamos especulações - se limitou a afirmar o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que na última segunda-feira negou ter recebido propostas oficiais pelo camisa 11.
O clube carioca detém 60% dos direitos ecônomicos do atacante. O restante é dividido entre o empresário Eduardo Uram (30%) e a Unimed, que passou a ser dona de 10% após a compra do atacante Rafael Sobis, no meio do ano passado.
Na clube da Ucrânia, rumo de muitos jogadores brasileiros, Wellington Nem terá a companhia de nomes como Fernandinho, Ilsinho, Douglas Costa, Alex Teixeira, Alan Patrick, Taison e Luiz Adriano.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário