Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Clubes entram em acordo, e Jorge Henrique acerta com o Internacional até 2015


Pelo seu site oficial, o Inter anuciou nesta terça-feira (04) a contratação do atacante Jorge Henrique. Afastado do Corinthians por atos de indisciplina, o jogador aguardava para ser negociado com outro clube. Uma reunião entre o executivo colorado Newton Drummond e a cúpula do Timão acertou os detalhes que restavam. Na transação, o clube paulista ficará com 25% do lucro de uma possível venda do jogador no futuro. O novo vínculo valerá até dezembro de 2015.
- Recebi propostas de vários clubes brasileiros, mas a forma com que a diretoria do Inter conduziu me motivou a defender o Colorado. Não que alguns outros clubes que me procuraram não tenham, mas, além da proposta, optei por uma estrutura igual à do Corinthians. Quero ser tão feliz no Inter como fui no Corinthians. Conquistei títulos em todos os clubes pelos quais joguei. No Inter, certamente, não será diferente. Estou muito feliz.
No Corinthians desde 2009, Jorge Henrique tinha a confiança da torcida e do técnico Tite. No último mês de maio, no entanto, um incidente colocou ponto final à boa relação entre o atleta e o comandante. O jogador justificou a ausência de um treino alegando que estava no hospital, pois seu filho estaria doente. Dias depois, a diretoria alvinegra descobriu que a história era uma mentira. 
- Eu não levo mágoa. Não sou dissimulado, teatral ou mentiroso. Se eu dissesse tudo o que disse pra ele e ainda levasse mágoa, seria um cafajeste. Erros todo nós cometemos. O importante é olhar para isso e dizer: por esse caminho não vou mais - disse Tite nesta terça-feira, na despedida do atacante.
Confira a ficha do jogador:
Nome: Jorge Henrique de Souza
Data de nascimento: 23/04/1982
Local de nascimento: Resende-RJ
Altura: 1,69m
Clubes: Náutico (2001 - 2004); Atlético-PR (2005 - 2006), Santo André (2005), Ceará (2006), Santa Cruz (2006) e Botafogo (2007 - 2008); Corinthians (2009 - 2013).
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário