O Flamengo realizou na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, seu último treinamento antes do duelo contra o Náutico, em Florianópolis, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho decidiu fazer mistério e comandou um treino coletivo fechado, não revelando a equipe que vai a campo nesta quarta.
O certo é que Marcelo Moreno, González e Ramón estão fora. O dois primeiros estão servindo às seleções boliviana e chilena, respectivamente, e o terceiro se recupera de uma lesão no tornozelo direito.
Dessa forma, João Paulo deve ser mantido na lateral-equerda, Wallace deve assumir a vaga na zaga, e Hernane tem tudo para ser titular no ataque. O seu companheiro, no entanto, ainda não foi definido. No último jogo, Paulinho começou jogando, mas acabou deslocado para a lateral direita no lugar de Léo Moura. Nesta terça-feira, tanto ele como Rafinha trabalharam entre os titulares.
No meio-campo, Carlos Eduardo, que começou jogando diante do Atlético-PR no último sábado, treinou entre os reservas. Renato Abreu, autor do gol de empate contra os paranaenses, aprimorou cobranças de faltas com os prováveis titulares, o que pode ser um indício de que a vaga no meio de campo deve ficar com ele.
Recheado de incógnitas, o Flamengo enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Décimo sexto colocado com dois pontos em apenas três jogos, o Rubro-Negro busca a sua primeira vitória na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário