Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Empresário coloca o gremista Fernando próximo de acerto com Shakhtar Donetsk

Em entrevista ao jornal Zero Hora , o empresário do volante Fernando revelou que o jogador do Grêmio está próximo de ser negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Jorge Machado informou que o desfecho da negociação pode ocorrer ainda nesta terça-feira, mas ainda não dá a transação como certa. À Rádio Gaúcha , o diretor de futebol do clube gaúcho, Rui Costa, negou que haja qualquer proposta oficial pelo jogador, mas apenas sondagens.
O principal empecilho para a confirmação do negócio vem da Itália. O Grêmio deu ao Napoli a preferência para cobrir qualquer proposta que venha a surgir por Fernando, como parte da negociação que trouxe o chileno Eduardo Vargas para Porto Alegre. O jogador ainda não foi consultado se prefere atuar no futebol italiano ou ucraniano. Se o Napoli não cobrir a oferta, o destino de Fernando deve ser mesmo o Shakhtar.
A venda de Fernando pode atingir até 15 milhões de euros (R$ 41,5 milhões). O Grêmio, neste caso, ficaria com cerca de R$ 30 milhões. Fernando está com a seleção brasileira, em Goiânia, iniciando os treinos para o amistoso entre Brasil e França, domingo, na Arena do Grêmio. Poderá ser seu jogo de despedida do novo estádio gremista. Sua última atuação pelo Tricolor foi na estreia do Brasileirão, contra o Náutico, em Caxias do Sul (vitória gremista por 2 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário