O futuro de Jorge Henrique pode ser definido ainda esta semana. Afastado do resto do elenco do Corinthians, o jogador chegou a ser elogiado por Ney Franco, do São Paulo. No entanto, o clube que lidera a corrida para sua contratação é o Internacional.
A intenção do Timão, inicialmente, era liberar o jogador para equipes que não representassem um obstáculo na disputa pelo título brasileiro. No entanto, como nenhum destes clubes oficializou uma proposta, o Internacional corre na frente. A ideia da diretoria colorada é aproveitar a viagem a São Paulo da quarta-feira, onde o Inter enfrenta a Portuguesa, e concretizar o negócio.
"Temos uma viagem na quarta-feira, vamos bater papo, tentar avançar e fechar. É um jogador com características interessantes", falou Newton Drummond,diretor executivo de futebol do clube.
A única certeza, no entanto, é de que Jorge Henrique não atua mais pelo Corinthians. Afastado por indisciplina pela diretoria, o jogador já tem relação desgastada e seu clima no Parque São Jorge é insustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário