Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Em boa fase no Grêmio, Fernando é disputado por Napoli e Roma


A boa fase de Fernando rendeu ao jogador mais do que a convocação por Luiz Felipe Scolari. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o volante gremista afirmou que seu agente tem, em mãos, propostas de dois grandes times italianos: o Napoli e a Roma.
- É a solução justa para a minha carreira (se transferir à Europa). (O Napoli) é um clube com muito prestígio e que, no próximo ano, disputará a Liga dos Campeões. E eles querem ganhar, assim como eu. Mas meu agente tem em mãos uma alternativa: a Roma – disse o atleta, que se prepara para a disputa da Copa das Confederações.
"É a solução justa para a minha carreira [jogar na Europa]. O Napoli é um clube com muito prestígio e que, no próximo ano, disputará a Liga dos Campeões. E eles querem ganhar, assim como eu. Mas meu agente tem em mãos uma alternativa: a Roma", afirmou o jogador.
Atualmente, os napolitanos estão na frente. O clube tem preferência na compra de Fernando, como cláusula da negociação entre o chileno Vargas e o Grêmio. Assim, qualquer oferta que receba até 31 de agosto pelo volante tem de ser comunicada ao Napoli, que, se optar por cobrir, leva Fernando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário