Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Em dia de Neymar, Bruna Marquezine causa sensação na Espanha

Marquezine acompanhou Neymar na viagem a Barcelona Foto: EFE
Cerca de 56 mil pessoas foram ao Estádio Camp Nou para ver Neymar vestir a camisa do Barcelona pela primeira vez. O atacante brasileiro também dominou as manchetes dos sites dos principais jornais esportivos espanhóis e ganhou destaque por diários de toda a Europa. Mas, além do atleta, quem também se destacou nas notícias foi Bruna Marquezine. Acompanhando o namorado na viagem relâmpago à Catalunha, a atriz global chamou a atenção de fãs e jornalistas nesta segunda-feira no país.
"A namorada de Neymar causa sensação em Barcelona", noticiou o jornal As, que exibiu um vídeo de Marquezine nas dependências do Camp Nou e nas tribunas do estádio, ao lado da irmã do jogador ex-Santos, Rafaella.
"O atacante brasileiro não esteve sozinho durante a apresentação como novo jogador do Barcelona. O ex-santista teve na viagem à Cidade Condal (maneira comum de se referir a Barcelona, capital do antigo condado de Barcelona, entre os séculos 9 e 18) a companhia de um grupo de amigos e da namorada. A bela atriz Bruna Marquezine causou sensação na maratona que levou Neymar a ser o novo jogador do Barça", acrescentou o jornal.
O Marca também salientou a presença da global no Camp Nou. "A namorada de Neymar desperta paixões. Bruna causou sensações nesta segunda", escreveu o jornal esportivo. "Ela se divertiu durante a apresentação", destacou, como comentário para uma foto de Marquezine se autofotografando, com a língua de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário