Segurança do técnico Ney Franco na lateral-esquerda em 2013, Thiago Carleto terá que dar um tempo dos gramados. O departamento médico do São Paulo informou nesta segunda (03) que o exame de ressonância magnética do jogador apontou ruptura do ligamento cruzado anterior e que, portanto, ele será submetido a uma cirurgia. O tempo previsto para recuperação é de seis meses, e o retorno deve ficar somente para 2014.
Carleto deixou o campo ainda no primeiro tempo do empate sem gols entre São Paulo e Atlético-MG, no último domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. No momento em que disputava bola com o atacante Jô, o lateral torceu o joelho e desabou no chão, expressando fortes dores. Carleto até tentou permanecer em campo, mas teve de ser substituído por Juan.
São Paulo apresenta lateral Reinaldo e goleiro Renan Ribeiro
O suplente é agora uma das opções do técnico Ney Franco no setor. Outra delas, apresentada nesta segunda, trata-se de Reinaldo, que se destacou no último Campeonato Pernambucano, atuando emprestado pelo Sport. Os direitos do atleta pertencem ao Penapolense, e ele ficará no Morumbi até o final do ano. Titular no ano passado, Bruno Cortez foi afastado pela diretoria e aguarda para ser negociado.
No mesmo dia, o Tricolor também apresentou oficialmente o goleiro Renan Ribeiro, ex-Atlético-MG, que chega para ser um dos substitutos de Rogério Ceni. O acerto havia sido feito no ano passado, mas seu contrato com o Galo o impediu de desembarcar mais cedo na capital paulista. O contrato valerá por cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário