Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Colômbia goleia Japão e confirma primeiro lugar no Grupo C

DAVID GRAY
Já classificada, a Colômbia enfrentou o Japão, que ainda tinha esperanças de confirmar a passagem para as oitavas de final, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A superioridade sul-americana, no entanto, foi maior que a asiática, e os Cafeteros conquistaram uma tranquila vitória por 4 x 1, permanecendo 100% na competição. Os colombianos, agora, enfrentarão o Uruguai nas oitavas de final, no próximo sábado, no Maracanã. Os japoneses se despedem da competição. 

Melhor na partida desde o seu início, a Colômbia conseguiu chegar ao primeiro gol aos 18 minutos por meio de um pênalti. Konno chegou dando carrinho lateral em Ramos dentro da área e o árbitro apitou a falta.Cuadrado chutou forte, no meio do gol, e abriu o placar. 

Quando o jogo parecia que iria para o intervalo com a Colômbia na frente, o Japão achou o gol. Aos 46, Honda cruzou da direita e Okazaki mergulhou dentro da área para tocar de cabeça para o fundo do gol colombiano, empatando o placar.

No início da etapa complementar, a Colômbia voltou a ficar na frente. Logo aos 9 minutos, James Rodríguez invadiu a área pelo meio e tocou para Martínez sozinho. O atacante bateu cruzado, para o fundo do gol: 2 x 1. E ainda dava tempo para mais. Aos 38, James Rodríguez puxou contra-ataque para a Colômbia e enfiou linda bola para Martínez dentro da área. O atacante cortou para a perna esquerda e bateu para o fundo do gol. 

Aos 44, a Colômbia chegou ao quarto. James Rodríguez, novamente, recebeu enfiada, gingou para cima de Yoshida, ficou de cara com o goleiro Kawashima e só deu um tapa na bola, por cima do japonês. Um golaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário