Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Portugal empata com EUA e ainda tem chance na Copa

Nem Cristiano Ronaldo conseguiu ajudar Portugal a superar os Estados Unidos
Um gol de Silvestre Varela aos 50 minutos do segundo tempo evitou neste domingo à noite a derrota de Portugal para os Estados Unidos, e fechou o placar em 2 a 2, em partida disputada na Arena da Amazônia, em Manaus, válida pelo grupo G. Com o resultado, a equipe de Cristiano Ronaldo ainda amntém chances de se classificar à próxima fase.
Com este resultado, Portugal marcou seu primeiro ponto na chave e ainda tem chance de se classificar para as oitavas de final, ma depende de combinação de resultados: tem de vencer Gana na próxima quinta-feira, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e torcer para que Estados Unidos e Alemanha, com quatro pontos cada, não empatem no mesmo dia, em jogo na Arena Pernambuco, no Recife. Além disso, Cristiano Ronaldo e companhia precisam superar os rivais no saldo de gols.
Jogo - Os portugueses abriram o placar com Nani aos cinco minutos do primeiro tempo e sofreram a virada para os americanos no segundo tempo com gols de Jermaine Jones, aos 19 minutos, e Clint Dempsey, aos 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário