Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gum e Deco jogam pela primeira vez no ano contra o Volta Redonda


Em entrevista coletiva, o técnico Abel Braga afirmou que o zagueiro Gum e o meia Deco irão atuar pela primeira vez em 2013. Os dois jogadores se recuperaram de lesões e estão aptos a jogar. A partida de estreia deles ocorrerá no domingo, quando o Fluminense irá encarar o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 18h30.
- Os dois vão jogar. Agora chegou a hora e eles já estão preparados. O Gum necessita de jogo, pois é um jogador forte. O Deco, aerobicamente é bom, então não vai sentir tanto. Mas ritmo de jogo só se pega jogando. Sobre a equipe, não vamos fugir do planejamento - disse Abel Braga.
O técnico ainda não definiu todos os titulares e é provavel que continue a fazer o rodízio de titulares no Carioca para preservar seus jogadores para a Libertadores da América.
A partida contra o Voltaço é muito importante para o Tricolor. A equipe está na segunda posição do Grupo B, seguida de perto pelo surpreendente Audax e precisa de uma vitória para não correr riscos de fiicar fora das semifinais da Taça Guanabara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário