Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aposta de Ney Franco no São Paulo, Douglas já é apontado como substituto de Lucas


O técnico Ney Franco anunciou a escalação do São Paulo para o confronto contra o Atlético-MG desta quarta-feira (13) com uma novidade. Barrando Paulo Henrique Ganso e Aloísio, o lateral Douglas será improvisado na ponta direita, posição em que já atuou a temporada passada, quando o comandante precisou achar alternativas para suprir a ausência de Lucas, quando o camisa 7 era convocado para a Seleção. De volta com a estratégia, o treinador considera que o escolhido pode se consolidar como novo dono do setor. 
- Acho que estamos conseguindo um jogador que vai conseguir substituir o Lucas. Sentimos que o Doulgas é um jogador que amadureceu, está conhecendo melhor a posição e tem tudo para fazer um bom jogo [contra o Atlético-MG] e ser ponto de desequilíbrio a nosso favor - avaliou o comandante tricolor.
- Desde o início, eu percebi que ele tinha uma característica para jogar ali [na ponta direita] e acho que ele pode fechar a temporada no futebol brasileiro como uma grande revelação para a posição. Ele é técnico, finaliza muito bem, sabe fazer gols e, taticamente, é um jogador que recompõe muito e ajuda na parte defensiva - disse Ney Franco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário