Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Salário alto esfria Santos na investida por Marcelo Moreno


O desejo do Santos de contar com o boliviano Marcelo Moreno em sua comissão de frente vem esbarrando no quesito folha salarial. Determinado a contratar o centroavante por empréstimo sem custos junto ao Grêmio, o Peixe se viu diante de um problema ao ser comunidado de que o jogador recebe mais de R$ 400 mil no Tricolor gaúcho. 
Por conta disso, a ideia da diretoria alvinegra é buscar uma negociação com os gremistas para dividir os custos. Como o Imortal ainda não quitou 60% dos R$ 10 milhões a serem pagos ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia, pela transferência de Moreno, o Peixe deve usar como argumento a possibilidade de valorização do atleta durante o empréstimo pensando numa venda no futuro.
O clube paulista não cogita pagar pela liberação. O que pode pesar à favor da viabilização do empréstmo é a boa relação entre os dois clubes, que recentemente acertaram a ida do volante Adriano para Porto Alegre. Apesar de tudo, o o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, descarta qualquer negocação.
– Não chegou nada do Santos. Ele está treinando conosco, animado. Se vier algo, teremos de avaliar. Ninguém é inegociável para o Grêmio – diz. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário