Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Muricy praticamente descarta Marcelo Moreno, e Santos continua em busca de um atacante



O técnico Muricy Ramalho afirmou que o Santos não vai contratar o atacante Marcelo Moreno. A principal justificativa do técnico é que o Alvinegro Praiano quer um centroavante brasileiro. O motivo seria o limite de estrangeiros que se pode levar a um jogo, que atualmente são de três. O Santos já possui três argentinos – Montillo, Patito e Miralles.
- É um grande jogador, claro que pelo salário fica complicado, a não ser que o Grêmio abra mão de alguma coisa. Se viesse seria excelente, a única dificuldade é que ele é estrangeiro, todos que nos oferecem é estrangeiro e a gente já tem três, por isso damos preferência a um centroavante brasileiro – comentou o treinador. 
Porém, Muricy cometeu uma tremenda gafe, já que esqueceu que Marcelo Moreno é filho de brasileiros, e por conseguinte, possui a nacionalidade brasileira. O real motivo da negociação ão acontecer é o alto salário imposto pelo jogador. Marcelo Moreno pediu R$ 450 mil líquidos, o que equivaleria a R$ 650 mil aos cofres do clube. O valor teria assustado a diretoria santista, que descartou a compra do jogador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário