Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Kleina esboça Palmeiras com reforços na véspera do duelo contra o Sporting Cristal

Sem a mesma credencial que seus rivais brasileiros, o Palmeiras inicia a caminhada na Libertadores buscando ajeitar as peças que tem à disposição de modo a formar um elenco razoavelmente competitivo, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta. Nesta quinta-feira (13), contra o Sporting Cristal (PER), no Pacaembu, a expectativa é de que caras novas estejam presentes no campo alviverde. Isso porque o técnico Gilson Kleina esboçou a equipe titular com os três reforços recém chegados ao Verdão nos últimos treinos antes do confronto.
Com isso, Weldinho assumiu a lateral direita, que era de Ayrton. Já o volante Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, substituiu Juninho na lateral esquerda, e o zagueiro Vilson, contratado do Grêmio, atuou como um dos volantes - o jovem João Denoni, de 18 anos, foi sacado da equipe.
Dessa maneira, Kleina colocará uma equipe mais experiente em campo para o duelo contra os peruanos, com exceção dos jovens Patrick Vieira (21 anos) e Vinícius (19), que devem seguir como titulares.
A provável escalação é a seguinte: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário