Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cuca elogia reestreia de Tardelli, mas espera evolução tática


A primeira partida de Diego Tardelli em seu retorno ao Atlético-MG deixou o técnico Cuca satisfeito. Mesmo sem o ritmo de jogo e a condição física ideal, o camisa 9 foi elogiado pelo treinador ao final da vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, na última quarta-feira, na estreia das equipes na fase de grupos da Libertadores. 
- Ele foi bem, principalmente no primeiro tempo. Ele tem a chegada forte no ataque. Eu sabia que o Tardelli não iria aguentar o jogo todo, ele precisa de tempo para se readaptar.
O comandante, porém, chamou a atenção para a necessidade de adaptação de Tardelli ao esquema tático do Galo atual em comparação com a equipe pela qual o jogador for artilheiro em 2009. 
- No primeiro tempo ele foi melhor, lógico que sentiu o ritmo. Além disso, jogamos num sistema diferente do que ele jogava antes, que era o 4-4-2 onde ele flutuava como um segundo atacante. Hoje ele tem que se readaptar, recompor, para podermos jogar até com quatro atacantes como jogamos. Mas por ser a reestreia foi muito boa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário