Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cuca define o Atlético-MG para encarar o São Paulo


O Atlético-MG encerrou a preparação para a estreia na Libertadores que acontece nesta quarta-feira (23), às 22h, diante do São Paulo, na primeira partida do Galo no estádio Independência em 2013. O jogo marcará ainda o retorno do clube mineiro ao torneio continental depois de 13 anos. O técnico Cuca definiu os titulares que irão a campo com os seguintes atletas: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard, Diego Tardelli e Jô.  
Como a competição sul-americana exige numeração fixa de 1 a 30, algumas mudanças tiveram que ser feitas no elenco mineiro. A camisa 9 ficará com o estreante Diego Tardelli, fazendo com que Jô, um dos postulantes ao número, ficasse com a 7. Mas a numeração não é a principal preocupação do elenco. Depois de uma atuação ruim no clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, na reabertura o Mineirão, os jogadores querem deixar uma boa imagem ao torcedor.
- Tínhamos um clássico e não fomos bem, gerando uma dúvida na cabeça de muitos torcedores. Mas sabemos que a Libertadores é um campeonato totalmente diferente, não tem comparação com o Campeonato Mineiro. Temos que saber jogar essa competição. Há muito tempo o Atlético-MG não disputa, mas muitos jogadores já disputaram recentemente - declarou o capitão Réver. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário