Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Abel sai em defesa do Fluminense no episódio Thiago Neves


O técnico Abel Braga comentou pela primeira vez nesta sexta-feira (15) sobre a repercussão da ausência do meia Thiago Neves na partida contra o Caracas, na estreia do Tricolor na Libertadores. O apoiador havia ingerido um medicamento contendo a  substância corticoide sem a autorização dos médicos e, por isso, não pôde entrar em campo.
Insatisfeito com a dimensão que o caso ganhou na imprensa, Abel defendeu a transparência do clube das Laranjeiras e afirmou que ainda aguarda um informe oficial para relacionar o camisa 10 para o próximo confronto da equipe, contra o Volta Redonda. 
- Até agora não recebemos o comunicado. Temos autorização por e-mail, mas queremos algo oficial. De qualquer maneira me surpreendeu a dimensão da história. O clube foi correto com todos, poderia ter inventado mil desculpas... Poderia ter falado que era uma febre e ponto final. Quem iria desmentir? Vocês procuram fantasma onde não tem. A gente deveria ter valorizado mais a vitória difícil que tivemos na estreia - desabafou o técnico.
O mais provável é que Thiago Neves não esteja presente no próximo jogo. No domingo, o Flu enfrenta o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h30m (de Brasília), pela sétima rodada da Taça Guanabara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário